terça-feira, 22 de maio de 2012

Perdão


O que acontece durante um dia de trabalho: faço de tudo para parecer uma pessoa legal, dou risada, me divirto de verdade, mesmo cansando. Depois do trabalho, faço uma viagem de, no mínimo, uma hora para a casa. O trânsito me cansa mais ainda, e as dores no corpo resultantes de um dia cansativo se intensificam. Canso de tudo e de todos, e só quero chegar em casa e ficar em silêncio absoluto com os meus pensamentos, que não pude ouvir em nenhum momento do meu dia por estar trabalhando. Qualquer frasezinha mínima que eu ouça, depois disso tudo, que tenha uma conotação agressiva (mesmo que sem querer) me faz multiplicar isso por dez. Afinal, eu não mereço um pouco de silêncio pra descansar? Infelizmente, muitas vezes e sem pensar, descarrego o meu cansaço nas pessoas que mais amo, como se elas estivessem me privando do meu tão desejado silêncio. E é óbvio que eu me sinto mal por isso, pois como eu consegui segurar firme o dia inteiro e não consigo me controlar com as pessoas que mais merecem? Acho que isso acontece porque tenho certeza que essas pessoas não virarão as costas pra mim. Então eu peço desculpas, e prometo tentar melhorar nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário